terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nothing you would take, everything you gave.

Eu poderia escrever sobre a sua luta e o exemplo que você deu pra todo mundo. Poderia dizer sobre sua extrema generosidade, como você sempre sabia o que eu estava sentindo, e estava lá pra me colocar de pé quando eu queria ajoelhar. Poderia também falar sobre o monte de coisas que a gente ia fazer juntos. Mas você sabe de tudo isso, e eu também. Prefiro apenas te dizer que você fez a diferença na minha vida inúmeras vezes, e vai fazer muita falta, Ale. Minha esperança e meu amor estarão com você pra sempre. O resto, deixo pro Eddie dizer.



PS: Prometo colocar meu maior sorriso, o que você tanto gostava, de volta no rosto. Logo, logo.

Um comentário:

Conta do Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.