segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Funny how time flies

De acordo com Curt Smith, ver pessoas de vinte e poucos anos cantando todas as músicas junto com o Tears For Fears em São Paulo foi o ponto alto da turnê deles.

Eu, que ainda me incluo nesse grupo (por alguns meses, é bem verdade), digo que cantar Head Over Heels, Sowing The Seeds of Love, Break It Down Again, Shout, Advice for The Young At Heart, Woman in Chains, e todos os outros sucessos que vocês tocaram na noite de 06 de outubro de 2011 foi um dos pontos altos desses meus quase 30 anos.

Mais uma vez, depois de uma vida, vejo a minha trilha sonora sair do rádio e da MTV, pra se materializar em cima do palco, bem na minha frente. E ali, durante aqueles 90 minutos, tudo faz mais sentido. O poder da música é algo realmente incrível. We've got the whole wide world in our hands :)



Nenhum comentário: