segunda-feira, 26 de setembro de 2011

There's a time for everything under the sun

Em 1992 eu comecei a trocar as bonecas pelos CDs. E a culpa foi toda do Nuno Bettencourt. Sequência dos fatos:

  1. Ouvi More Than Words na rádio e me apaixonei pela música;
  2. Vi o clipe de More Than Words no Clip Trip e me apaixonei pelo Nuno Bettencourt;
  3. Passei a ver o Clip Trip diariamente pra ver o Nuno Bettencourt e acabei descobrindo muitas outras bandas e me apaixonando por elas também;
  4. Descobri que tinha um canal que só passava clips o dia inteiro, a MTV, e toda minha diversão na vida passou  a ser MÚSICA e tudo relacionado a ela.


Eis que 19 anos depois, o culpado faz uma tarde de autógrafos na minha cidade. Felicidade é pouco. Olha só o tamanho do sorriso da criança:


video


E toda espera vale a pena se a paixão não é pequena. Mais um sonho realizado.
Gratidão eterna a Caju e Nagato, que fizeram isso por mim, e especialmente à Karina, companheira de várias aventuras na última semana :)


Nenhum comentário: