terça-feira, 16 de março de 2010

Espelho

Acabei de conhecer o site Wordle, que cria nuvens de palavras mais usadas em um texto ou site. Só para experimentar, fiz a deste humilde bloguinho. Fiquei bem feliz ao ver que a palavra mais usada é VIDA.

Wordle: Climbing the clouds

Numa tarde em que estou meio borocoxô, foi bom lembrar a mim mesma que esperança é a qualidade que eu mais admiro no ser humano, e isso se reflete nas coisas que eu mesma escrevi. Por isso a vida está tão presente. É a esperança que nos mantém vivos.

Além disso, as outras palavras são em sua maioria positivas, mesmo tendo eu abordado vários temas sérios e feito críticas. Isso significa que, por trás de tudo o que eu escrevi, havia a vontade de construir algo, e não apenas de desmontar o alvo.

Eu precisava dessa dose de otimismo. E fiz questão de registrar isso aqui, pra eu nunca mais esquecer.

Nenhum comentário: